A banda mineira OVERDOSE anuncia o relançamento do material de sua discografia no formato CD. “Século XX” (1985) e “Conscience”(1987), os dois primeiros discos do OVERDOSE, devem ser relançados ainda neste semestre pela Cogumelo Records.
Em seguida, será a vez do “Scars” (1995), o último trabalho em estúdio da banda e até hoje inédito no Brasil. Ainda no próximo semestre, deverá sair o “Addicted to Reality” (1991), quarto álbum do grupo e que também será lançado em CD pela primeira vez. Para o ano que vem, ficam o “Circos of Death” (1992), o “Progress of Decadence” (1993) e o “You’re Really Big” (1989).
“Todos os CDs serão acompanhados de um DVD com shows da época de cada álbum. Os trabalhos serão lançados também em vinil de 180g e disco picture, em produtos diferenciados e de qualidade superior. O objetivo dos relançamentos é atender a atual demanda de colecionadores e de novos fãs do Overdose”, declarou o guitarrista Cláudio David.
Considerada uma das bandas mais antigas e consagradas do cenário brasileiro, OVERDOSE surgiu em 1983, e no mesmo ano, lançaram a demo “Última Estrela”. Dois anos depois, sai o split “Bestial Devastation / Século XX”, pela Cogumelo Records, ao lado de seus conterrâneos do Sepultura.
Após alguns anos em hiato, o OVERDOSE anunciou o seu retorno definitivo à ativa, contando com três integrantes originais, Cláudio David, Pedro Amorim “Bozó”, além do guitarrista Sérgio Cichovicz (1992-2002, 2008), e os novos membros: Bernardo Gosaric (baixo) e Heitor Silva (Bateria). O primeiro show ocorreu em fevereiro, no “Bloco dos Camisas Pretas” – o maior evento gratuito e beneficente de Rock/Metal de Minas Gerais, que ocorre em Belo Horizonte (MG) desde 2013. Neste show, a banda contou com a participação do Hélio Eduardo (primeiro baterista) e do baixista original Fernando Pazzini.
Links Relaionados
Facebook: facebook.com/overdosebrazil
Homepage: overdosebrazil.com.br
Myspace: myspace.com/overdosebrazil
LastFM: last.fm/pt/music/OverDose
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/04/overdose-anuncia-o-relancamento-de.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário