Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

LACERATED AND CARBONIZED é a terceira atração confirmada do Guaru Metal Fest 2018

Anteriormente a produção do Guaru Metal Fest, confirmou as bandas Bulldozer da Itália e Sacred Steel da Alemanha, no cast da edição de 2018 que acontecerá na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo. Agora a produção do evento anunciou, que a banda carioca LACERATED AND CARBONIZED é a terceira atração confirmada do festival.

O LACERATED AND CARBONIZED foi formado em 2006 por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria). 

A banda vem do Rio de Janeiro, uma cidade que comporta ao mesmo tempo maravilhas naturais mundialmente conhecidas e um submundo de violência e degradação quase nunca visto por estrangeiros. Essa atmosfera é refletida em todos os aspectos do Death Metal visceral e implacável trazido pelo grupo. 

"Homicidal Rapture", seu álbum de estréia lançado em 2011, recebeu elogios da mídia especializada brasileira e apresentou a banda ao mundo, conquistando também resenhas positivas ao redor do planeta. O disco foi seguido de uma bem-sucedida turnê Sul-Americana que passou por Chile, Equador, Colômbia, Bolívia e Peru, além de levar a banda a tocar em grandes festivais pelo Brasil ao lado de grupos como Sepultura, Mayhem, Belphegor e Immolation. 

2013 foi o ano em que o LACERATED AND CARBONIZED lançou o aclamado álbum "The Core Of Disruption", que contou com o renomado produtor alemão Andy Classen (Krisiun, Destruction, Tankard, Legion Of The Damned) na mixagem e masterização. O disco chamou ainda mais atenção dos fãs e mídia por sua maturidade musical, riffs cortantes e um trabalho insano de bateria. A parte lírica também foi aprofundada, abordando a violência que permeia sua cidade natal, Rio de Janeiro, um submundo de tráfico de drogas, abuso policial, corrupção e um estado paralelo dominado por milícias, dando um tom inegável de brutalidade para todo o álbum. "The Core Of Disruption" foi seguido por duas prolíficas turnês européias, levando a banda aos palcos de muitos festivais e excursionando com bandas como Grave, Vile, Malignant Tumour e Propain. 

O terceiro álbum de estúdio do LACERATED AND CARBONIZED, "NarcoHell", foi lançado no final de 2016 via Vingança Music (Brasil), Concreto Records (México) e No Class Records (Worldwide). A banda se uniu mais uma vez ao produtor Andy Classen e liberou 13 faixas viscerais que fizeram o álbum ser considerado "o seu melhor disco até agora" e "um álbum que mostra a banda em seu máximo e prova que eles estão prontos para liderar o metal brasileiro nos próximos anos". 

O disco "Narcohell" foi seguido de duas grandes turnês pela América Latina e Europa em 2017, levando o LACERATED AND CARBONIZED a fazer mais de 60 shows em 16 países.

Maiores informações sobre o festival acesse: guarumetalfest.com.br

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/02/lacerated-and-carbonized-e-terceira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário