Conhecida pelos fãs de hardcore e heavy metal, a revista Fanzine Mosh está retornando às atividades. A ideia do zine começou nos anos 80 quando quatro amigos, adolescentes entre 13 e 16 anos, sentiram necessidade de ter mais informações sobre seus músicos preferidos. Em busca de entrevistas, matérias e resenhas, os jovens usavam cartas e telefonemas para se comunicarem com seus ídolos.
O Fanzine Mosh chega a sua décima edição e lança a primeira versão digital da revista. O grupo se apoia no diferencial de sua equipe, que conta com artistas e pessoas de nome no meio música que assinam resenhas, colunas e matérias.
“Pensar hoje em editar uma revista vai na contra mão de todo um mercado que foi dizimado pela internet. Quem trabalha ou trabalhou sabe, com a entrada da internet os mercados fonográficos, audiovisual e gráfico foram desconstruídos. E sabendo desta nova realidade é que nos adaptamos e entendemos que o mercado mesmo canibalizado pode se ainda ter produtos que sejam sustentáveis e com excelente conteúdo. Iremos dar um passo significativo em matéria de qualidade do site com resenhas e matérias de qualidade e entrevistas em diversos formatos. Assim como o site a revista digital e a física, sempre serão disponibilizadas de uma forma gratuita para todos os leitores.”, conta o editor da Mosh.
Fonte
http://www.urbe.cc/fanzine-mosh-volta-a-ativa-apos-sucesso-na-decada-de-80/
Nenhum comentário:
Postar um comentário