Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SANGRENA: Lançado o videoclipe oficial “INFERNAL DOMINATION”

A banda de Death Metal SANGRENA acaba de lançar em seu canal do youtube o videoclipe oficial “INFERNAL DOMINATION”, música que faz parte do álbum “Blessed Black Spirit”. O vídeo foi produzido pela CINEVIEW , com direção de Felipe Filgueiras e estrelado pela atriz Isabela Rossi, e foi gravado em uma fábrica abandonada na cidade de Amparo/SP.
O roteirista e diretor Felipe Filgueiras fez um breve comentário  sobre o contexto de criação do videoclipe: "A essência de um videoclipe é traduzir de forma sensorial aquilo que a música transmite. Então, eu sabia desde o início do projeto que o produto  final tinha que ser brutal, raivoso e violento, uma verdadeira metralhadora que cuspisse com força as várias referências que compõe o universo da banda. Esse foi o ponto de partida para a criação da personagem principal, por exemplo. A partir daí, as ações naturais da personagem se encarregaram de dar corpo à essa ideologia".
Assista o videoclipe oficial “INFERNAL DOMINATION” da banda Sangrena:


Ficha técnica:

Isabela Rossi como "A Freira"
Produção: CINEVIEW
Roteiro e Direção: Felipe Filgueiras
Imagens: Felipe Filgueiras, Marco Marão, Matheus Gonçalves, Victor Hugo
Maquiagem: Paula Palmieri
Figurino (Freira): Maria Rita Abdo
Mock ups: Kapel Furman
Edição e Finalização: Felipe Filgueiras

Produtores interessados em contratar o show da banda SANGRENA devem entrar em contato através do email: franciscojunior@sangrena.com

Links Relacionados:


Fonte: Sangrena

Nenhum comentário:

Postar um comentário