Ainda em processo de divulgação do CD intitulado “20 Anos Ao Vivo”, onde apresentam onze faixas que englobam estas duas décadas em nome do Crossover, o CxFxCx anuncia a gravação de um single, intitulado “Defenda-se”, que já se encontra em processo de produção e em breve será lançado simultaneamente com duas versões, em inglês e português, visando aproveitar a facilidade que as redes sociais tem em conectar as pessoas ao redor do mundo e estreando a banda neste formato.
“Defenda-se” será lançada em vídeo clipe antes da volta do grupo a São Paulo e Rio de Janeiro em julho, e será gravado novamente por Renato Souza e Amigo Lagarto, que havia trabalhado no último vídeo do grupo, para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”, disponível emhttp://www.youtube.com/watch? v=mLr3VBzk760.
E nesta sexta, dia 31/05, a banda tocará no Eclipse Pub Bar (Av. Leônidas de Souza, 1071 - Sapucaia do Sul/RS) com as bandas O Cúmplice (de São Paulo), Imorale, F.A.R.P.A. e Vultures, com o ingresso custando apenas R$ 10,00, a partir das 23h.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/ events/549360281752481/
E no domingo o CxFxCx dividirá o palco com as bandas Terror66, R.E.D., Impetus Malignum, Ashes, RootsNr, Fermo e Evil Emperor no festival “Underground as Pampas”, a partir das 17h no Black Bull Pub, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Shopping Total (ao lado do Habib's) - Porto Alegre/RS
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/ events/653449168004635/?fref= ts
Confira o track list de “20 Anos Ao Vivo”:
1 - Sai da Minha Frente
2 - Não Quero Isso pra Mim
3 - CxFxCx
4 - Intro - Ninguém te Controla
5 - Jamais Vou Poder Esquecer
6 - Não Desista!
7 - Memento
8 - Homem Velho
9 - Saw the Justice
10 - Mickey Mouse
11 - 15 Min. pra se Arrepender
12 - You Can't Bring Me Down (Suicidal Tendencies Cover)
Para fazer o download, acesse: http://bit.ly/16de4eb
Contatos:
Soundcloud: http://soundcloud.com/cxfxcx
Facebook: https://www.facebook.com/ CxFxCxCrossover
MySpace: http://www.myspace.com/ bandacfc
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário