Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Poseidon: Banda divulga detalhes sobre o terceiro álbum.


A banda paulista de Heavy Metal POSEIDON informa o lançamento de seu 3º CD, intitulado “Threefold Law of Return”. Sem acordo com gravadoras e acompanhando as novas tendências do mercado fonográfico, a banda disponibiliza gratuitamente por tempo determinado seu novo CD, em seu site oficial, www.poseidonband.com.br 
“Dessa vez, só demoramos sete anos pra lançar um novo CD” declara a banda com bom humor, hoje formada por Marco Alexandre (guitarra e vocal), Bilão (baixo) e Clelio Malabi (bateria). Apesar da demora no lançamento, a banda acredita que mais uma vez chegou a hora de mostrar a força de sua música e a formação em trio está ainda mais forte. "Essas músicas que gravamos já existem a pelo menos uns 10 anos. Existem algumas exceções, mas é um material que já conhecemos de trás pra frente"observam.

"Threefold Law of Return” explora características do “debut” "Energy" (1998) e de“How Much A Life?” (2006), mesclando-as a novas influências, o que resulta em um Metal pesado, mas com melodia. "Citar bandas é difícil, mas posso indicar como influências nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Metallica", analisa o baixista.

A partir do lançamento de "Threefold Law of Return” o POSEIDON está preparado para sair em turnê, para mostrar que a espera valeu a pena. "Queremos mostrar a força dessa nova formação. Temos um novo baterista e muita lenha ainda pra queimar", finalizam.

Contatos:

Assessoria & Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário