Psych Acid Band
Tendo como principais influências bandas como: Destruction, Death, Kreator, Exodus, Slayer, Sodom entre outras.
Suas letras abordam temas como o ser humano e suas ganâncias, guerras, intolerâncias, preconceitos e a triste degradação de nosso planeta.
Em Dezembro do mesmo ano faz sua primeira apresentação em Campina Grande no Calabouço Bar, com Wladimir assumindo o baixo.
Em 93 com Nadi assumindo o baixo, Wladimir volta para a guitarra e gravam sua primeira Demo-Tape intitulada We Are Nex to the End, com ótima aceitação do público, zines, e sendo comentada positivamente na Revista Rock Brigade, nº 90 em Janeiro de 94.
Em 95 com Mago Gildo assumindo o baixo a Psych Acid grava sua segunda Demo-Tape intitulada Snapshots!!!
Seguindo na divulgação da demo, sofrem mais uma baixa, Wladimir deixa a banda e em seu lugar entra Marcos Dedinho (Guitarra), em Janeiro de 97 a Rock Brigade nº 126 faz outro comentário super positivo sobre a demo, destacando o trabalho da banda.
No mês seguinte (Fev. 97) a Banda faz a sua ultima apresentação e encerra as atividades por divergencias de idéias.
Sete anos de trabalho com dedicação ao Underground, tivemos a honra de dividir o palco com Bandas como: Krueger, Nephatus, Cruor, Dark Fate, Malkuth, Sex Thrash, Decomposed God, Extreme Death, Mortifera, Stomachal Corrosion, Sanctfier, Realidade Encoberta, Terrorzone, Infected, Estado Suicida, Avoid, entre outras...
A Volta:
Em 2007 numa conversa entre Nato e o baixista Lalo (Alkymenia) surge a idéia de montar um projeto de Metal Extremo, e que após muitas idéias discutidas, resolvem voltar a Psych Acid, recrutando os guitarristas: Bruno Amorim e Anderson Diniz, para juntos darem continuidade ao trabalho.
A proposta atual da Psych Acid, é dar continuidade ao trabalho feito nos anos 90, explorando a técnica, a maturidade sonora e sempre valorizando e respeitando o verdadeiro espirito Underground.
Honra e Força
Nenhum comentário:
Postar um comentário