“Há pelo menos três temas que se repetem ao longo das oito faixas - ansiedade, frustração com o mundo moderno (leia-se era da informação e pós-capitalismo) e religiosidade. O resultado é essa justaposição entre letras sorumbáticas e instrumental enérgico”, revela Calvin Kilivitz.
Com letras permeadas de figuras de linguagem cristã - a palavra inferno aparece em metade das faixas, enquanto outras citam demônios, apocalipse, imolação e o conceito da noite escura da alma, Thrills After Dark foi em grande parte gravado ao vivo no Estúdio Aurora, com produção de Carlos Freitas e Júlio Miotto. “Os únicos elementos que não fazem parte dos takes ao vivo são algumas das vozes principais e as dobras de guitarra. Não há remendos ou truques de estúdio - acredito que as faixas se beneficiam desse estado imperfeito”, conta o vocalista.
Assista “A Special Place in Hell”
O videoclipe foi dirigido e produzido por Roberta Fabruzzi e conta com a atuação da bailarina Carol Esposito. “O clipe é um acompanhamento não-convencional para o que talvez seja a composição mais convencional do disco”.
Ouça “Thrills After Dark” na íntegra no seu tocador preferido:
https://tratore.ffm.to/
Fonte
Farol Music
assessoria@farolmusic.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário