Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CONEXÃO PENTAGRAMA - Thirst of Blood - Resenha DEMO.

CONEXÃO PENTAGRAMA
“Thirst of Blood”
Independente – Nac.

A Conexão Pentagrama e um ‘power trio’ de São Paulo, que executa Death Metal tradicional mesclado com alguns elementos do Thrash Metal e do Grindcore. Os vocais, ora guturais ora rasgados, de Max Hideo, que também é vocalista da banda Oligarquia e aqui acumula a função de guitarrista, são um grande destaque muito interessante na execução da todas as músicas.
O baixo e a bateria se entendem muito bem, dando um brilho profissional ao trabalho do grupo.
Em alguns momentos o som da banda não parece ser executado por um trio, visto que as músicas não têm ‘buracos’ em seus andamentos, e mantêm a essência inerente ao estilo.
A Demo “Thirst of Blood” possui quatro faixas muito bem produzidas e destaco aqui “All the Blood” e “Double Sacrifice”.
A capa do CD é bem simples e contém contatos, site, nome das músicas e alguns patrocínios, mas não possui encarte com letras.
Extremamente indicado aos amantes de Death Metal com aquela pegada de bandas dos anos 90, tais como Morbid Angel, Deicide, Unleashed, Malevolent Creation, entre outras.

Site:
Resenha por Chakal

Originalmente publicado no

Nenhum comentário:

Postar um comentário