O Sacrifix, uma das grandes promessas do Thrash Metal brasileiro dos últimos anos, anuncia o lançamento de seu novo EP, "Let’s Thrash", previsto para fevereiro de 2025.
Conhecida por sua pegada visceral e fidelidade ao estilo old school, a banda paulistana consolida sua posição como um dos nomes mais intensos e autênticos da cena thrash atual.
Inspirado por lendas como Slayer, Exodus, Destruction e Kreator, o Sacrifix mantém viva a essência do Thrash Metal clássico, entregando músicas brutais, rápidas e repletas de agressividade. Desta vez, a banda celebra a estreia de sua atual formação – composta por Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Diego Domingos (guitarra), Filippe Tonini (baixo) e Fábio Moysés (bateria) – com muito mais força, técnica e esmero.
O destaque do EP é a faixa-título, "Let’s Thrash", a primeira composta coletivamente por todos os integrantes. "Agora sim estamos revigorados e estabilizados em todos os sentidos", comentou Frank Gasparotto, refletindo o espírito renovado da banda.
A letra é uma ode apaixonada ao Thrash Metal clássico. "Pode soar clichê, mas não ligamos, pois só quem é do ramo entende o sentimento de tocar e curtir o estilo", explicou Frank.
Com vocais convidados de Pedro Zupo (Living Metal), 'gang vocals' no melhor estilo D.R.I. e S.O.D., a versão de "Let’s Thrash", que estará na edição física limitada do EP em CD, promete surpreender os fãs com uma introdução inusitada que, segundo os integrantes, "com certeza fará todos dançar... ou não" (risos).
"Let’s Thrash" também é um prelúdio do terceiro álbum do Sacrifix, previsto para o final de 2025. Este novo trabalho seguirá a linha dos lançamentos anteriores, como "World Decay 19" (2021), "The Limit Of Thrash" (2022) e "Killing Machine" (2022), mas com uma abordagem ainda mais técnica, destacando ainda mais as guitarras afiadas e levadas intrigantes de bateria, refletindo as experiências individuais dos músicos.
Além das novas composições, o EP traz gravações ao vivo, feitas em ensaio, de faixas do repertório da banda, mostrando como as músicas antigas soam com a atual formação.
Tracklist de "Let’s Thrash":
Let’s Thrash (EP Version) *
Raped Democracy
Rotten
Sacrifix
Mundo Nojento
Let’s Thrash
Gravado no Tori Studios (Diadema/SP) e com ensaios registrados no Armazém Studio (São Paulo/SP), o EP foi produzido pela banda em parceria com Marco Nunes, que também assinou a mixagem e masterização de todos os lançamentos do Sacrifix. A arte é assinada por Emerson da Silva Maia com contracapa e layout por Johnny Z.
Com sua abordagem pesada, caótica e avassaladora, o Sacrifix reforça seu compromisso com o Thrash Metal mais puro e bruto. “Viemos para, além de respeitar os primórdios do Thrash Metal, perturbar o sono dos modistas e separar os adultos das crianças”, finaliza Frank.
Siga o SACRIFIX nas redes sociais:
Facebook: @sacrifixofficial
Instagram: @sacrifixofficial
YouTube: @sacrifixofficial
Linktree: linktr.ee/sacrifixofficial
Fonte
Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário