Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 31 de janeiro de 2021

AAAHHrte !!! #22 DISPONÍVEL

Galeria de zines e acontecimentos criativos

AAAHHrte é um zine-colagem de acontecimentos interessantes encontrados por aí. O objetivo é apenas prestigiar e divulgar obras criativas, sem qualquer finalidade comercial. Distribuição gratuita.

Nesta edição iniciamos com uma excepcional capa realizada pelo Alberto Beralto, dentro do projeto Fanzinotecapa, mais uma ótima iniciativa da Fanzinoteca IFF Macaé. E seguimos com divulgações diversas, mostrando um pouco do que vem acontecendo de interessante por aí, como o lançamento do marcante livro Cavidade, pela Editora Merda Na Mão, trazendo textos do saudoso Alexandre Mendes, um grande artista que merece ter sua obra valorizada e imortalizada. É isso aí. Seguimos.

AAAHHrte disponível em arquivo digital pela Editora Merda Na Mão. Veja em: https://editoramerdanamao.blogspot.com/p/catalogo.html  .

As edições do AAAHHrte podem também ser vistas/baixadas através da ZINETECA DIGITAL COLABORATIVA (https://drive.google.com/folderview?id=1VOSRYuN_id71RG9ks00clzH9nSTGxyGE ) ou solicitadas no wnyhyw@gmail.com .

Fonte

wagner nyhyhwhw

http://partesforadotodo.blogspot.com

http://coletivozine.blogspot.com

https://editoramerdanamao.blogspot.com/p/catalogo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário