Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de outubro de 2021

EMBRIO exorcizando a noite de Halloween!

Os Thrashers paranaenses do EMBRIO, que já estão retomando sua agenda de shows, farão uma violenta apresentação ao vivo de reestreia de sua nova formação no Estúdio Bon Scott, em Corbélia, Paraná, dia 31 de outubro (Halloween), a partir das 20h, com transmissão simultânea pelo Instagram, Facebook e Youtube do estúdio (@estudiobonscott) em www.youtube.com/estudiobonscott.


Atualmente, o EMBRIO conta com Emerson Pereira (vocal/guitarra), Bruno Heleno (guitarra), Daniel Be (baixo) e o recém retornado ao posto Lucas Nascimento (bateria), e com esse time trabalhou durante toda a pandemia de #covid19 na composição de novas faixas para o sucessor do muitíssimo bem elogiado álbum "Karmadoom" (2017), com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022. Paralelamente a isso, em setembro a banda disponibilizou gratuitamente uma coletânea intitulada "No Memories (2005-2021)", contendo 17 faixas abrangendo a prolífica carreira da banda, sendo três delas regravações e, também, disponibilizou virtualmente em seu Bandcamp várias demos raras desde os primórdios de sua formação.

Assista "New Order" (Lockdown Sessions 2021) em:

Confira "No Memories (2005-2021)" no Bandcamp em:

Demos do Embrio no Bandcamp em:

Mais informações:

Formado em Cascavel/PR, o EMBRIO surgiu em 2005 com o intuito de espalhar seu Thrash Metal cheio de agressividade, energia e groove visceral, fortemente influenciado por bandas como Sepultura, Soulfly e Machine Head. Fundada por Emerson Pereira (vocal/guitarra), teve muitas mudanças de formação e chegou a abrir shows de grandes bandas nacionais e internacionais, como por exemplo o Ratos de PorãoSepulturaKrisiunProject46ClaustrofobiaKuazar, Havok e Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden). 

Possui em sua discografia cinco álbuns de estúdio e um de raridades, todos muitíssimos elogiados pela crítica especializada, onde cada um deles traz sonoridades cada vez mais maduras e cheias de diversificação, mas mantendo uma personalidade cheia de composições sólidas, técnicas e modernas. Em 2017, por conta de seu agressivo e instigante álbum "Karmaddon", foi convidada para tocar junto a Orquestra Sinfônica de Cascavel no evento "A Volta ao Mundo do Rock". Ainda sem nome definido, seu novo álbum encontra-se em pleno processo de composição/gravação e tem previsão de lançamento para primeiro semestre de 2022.

Para fãs de: SepulturaSoulflyKorzusSodomMachine Head, Ektomorf

Formação:

Emerson Pereira – Vocal/Guitarra
Bruno Heleno – Guitarra/Backing Vocals
Daniel Be – Baixo/Backing Vocals
Lucas Nascimento – Bateria

Discografia:

“Prophets Of Doom” (Álbum/2008)
“Corporation Is A Cancer” (Álbum/2010)
“Testify” (Álbum/2012)
“Revolt Against The System” (Álbum/2013)
“Déjà Vu” (Álbum/2015)
“Karmadoom” (Álbum/2017)
No Memories (2005-2021) (Coletânea/2021)

Ouça EMBRIO em:


Mídias Sociais/Contatos:


Fonte: JZ PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário