Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 12 de abril de 2021

Banda paulista de Heavy Metal tradicional, DREAM WILD anuncia o lançamento do álbum “Omen To Battle”

Formada em 1995 na cidade de Votorantim, região metropolitana de Sorocaba, DREAM WILD sempre agradou os headbangers, tanto da velha como da nova escola. Então eis que, depois de 25 anos e do lançamentos de algumas demos, EPs e singles, o Dream Wild anuncia aquele que será considerado seu primeiro álbum, “Omen To Battle”, que está sendo gravado no Estúdio 8 em Tatuí/SP com o produtor Iago Pedroso e vai reunir nove faixas: "Omen To Battle", "Battlefield", "Pass Over On Opressor", "Revelations", "Headbangers", "Reality Overdose", "Heroes Of Life", "Walls Of Eternity" e "Receptors".

Segundo o vocalista Marcio Rodrigues, as gravações de "Omen To Battle" tiveram início quando a situação da pandemia estava mais controlada, mas agora com a segunda onda houve a necessidade de paralização: “Esperamos retomar as gravações assim que possível, pois a ideia é lançar o álbum ainda em 2021”, esclarece o músico que acrescenta: “Omen To Battle, através do conceito do título e de cada faixa do álbum, vai falar sobre batalhas, sejam elas entre si, objetivas, subjetivas, ou as batalhas do dia a dia, como a que enfrentamos nesse momento”.

Além de Marcio Rodrigues, o Dream Wild é formado pelos membros originais da banda, os guitarrista Ilde Carvalho e Marcos Santos, e também o baterista Daniel Mestre e o novo integrante, o baixista Rafael “Thunder”.

Links:

facebook.com/dreamwildband  

Fonte

http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2021/04/banda-paulista-de-heavy-metal.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário