Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 12 de abril de 2021

INHUMAN CONDITION revela mais detalhes do álbum “Rat God”

INHUMAN CONDITION é o novo projeto da dupla Jeramie Kling (Venom Inc., Ribspreader, ex-Massacre) e Taylor Nordberg (Goregäng, The Absence, ex-Massacre, ex-Wombbath), a line-up se completa com o baixista Terry Butler (Obituary, ex-Death, ex-Massacre, ex-Six Feet Under). 

O debut album da INHUMAN CONDITION, batizado de “Rat God”, sairá em 04 de junho de 2021 formato Digital pela Blood Blast Distribution (subsidiária digital da Nuclear Blast), a versão em CD ficará pelo selo da dupla Kling e Nordberg, a Listenable Insanity Records. O Disco sairá em vinil em 06 de agosto, via Black Serpent Records. 

O disco terá dois convidados especiais, o baterista Paul Mazurkiewicz (Cannibal Corspe) escreveu duas músicas e também do renomado guitarrista Rick Rozzdo (ex-Massacre e ex-Death), que executa solos em três faixas. A capa foi assinada pelo artista Dan Goldsworthy (Accept, Xentrix, Cradle of Filth), a mixagem foi realizada por Kling e a masterização por Nordberg .

Foi liberado a o tracklist de “Rat God” e também um teaser da faixa “Tyrantula”, confira: 
1. Euphoriphobia
2. The Neck Step
3. Planetary Paroxysm
4. Killing Pace
5. Gravebound
6. Tyrantula
7. Rat God
8. Crown Of Mediocrity
9. Fait Accompli

Links:
Listenable Insanity Records: fb.com/ListenableInsanityRecords
Blood Blast Distribution: bloodblast.com
Black Serpent Records: fb.com/pages/Black-Serpent-Records 
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2021/04/inhuman-condition-revela-mais-detalhes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário