Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 18 de maio de 2022

Kanvass: banda se apresenta em Cotia/SP neste domingo (22/05/2022)

A banda Black Metal KANVASS, concebida em 2009 e oriunda de Santo André, na região do ABC Paulista, lançou em Março de 2022 o seu primeiro full-lenght, batizado de “Downfall Of Individuality“. Todas as etapas de produção do disco foram realizadas pelos próprios integrantes, Ammonoch (vocal, guitarra e baixo) e Morbus (bateria), de maneira independente – exceto a masterização, que foi feita no M&H Studio, em São Bernardo do Campo/SP – assim como o design gráfico do trabalho, concebido à partir de uma obra do artista italiano Agostino Veneziano, datada do século XVI.

Prosseguindo com a turnê de divulgação do seu supracitado trabalho de estreia, o KANVASS se apresentará em Cotia/SP neste domingo, dia 22/05, no Havana Pub, ao lado das bandas Mork Visdom, Funeral Putrid e Morte Subta. O evento, com realização da Fúnebre Distro e Aura Maligna Records, tem início previsto para as 14h, e a entrada é gratuita.

SERVIÇO

Fúnebre Distro e Aura Maligna Records apresentam: Mork Visdom, Kanvass, Funeral Putrid e Morte Subta
Local: Havana Pub – Rua Idomineu Antunes Caldeira, 20, Vila Santo Antônio do Portão, Cotia/SP
Data: 22/05/2022 (domingo)
Horário: 14h
Entrada gratuita!

Fonte
LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário