Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 29 de maio de 2022

Crucifixion BR: banda é presença confirmada no festival online “Cultura em Peso”

Veterana no cenário tupiniquim, a banda de Blackened Death Metal CRUCIFIXION BR foi fundada na cidade de Rio Grande/RS em 1996, e consolidou o seu nome, ao longo dos anos, por meio de demos, EPs, e principalmente, pelas enérgicas apresentações ao vivo, culminando assim no primeiro full-lenght, “Destroying The Fucking Disciples Of Christ”, de 2014. Baseado na cidade de São Paulo desde o ano de 2016, o grupo, que atualmente é composto apenas pelos 2 membros fundadores, Juliana Novo (bateria) e Maxx Guterres (vocal e guitarra), lançou, em Outubro de 2021, o seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Human Decay“, o qual vem obtendo ótima recepção por parte dos fãs e crítica especializada.

Orgulhosamente, o CRUCIFIXION BR acaba de anunciar a sua participação no festival online “Cultura em Peso Fest“. O evento, que acontecerá nos dias 04 e 05 de Junho, em formato de “live streaming”, reúne alguns dos maiores nomes da cena Metal brasileira, como Krisiun, Claustrofobia, Nervochaos, Ratos de Porão e Rebaelliun, além de grandes atrações internacionais, que é o caso de Moonspell, The Agonist, Simbiose e Bloodhunter (banda de Diva Satanica, atual vocalista do Nervosa), entre outras.

Para maiores informações, acesse:

http://www.culturaempeso.comhttps://www.instagram.com/culturaempeso/

Acompanhe todas as novidades do CRUCIFIXION BR:

Ouça o álbum “Human Decay” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7fEpqGJQIRtycfeO2dbFcM

Fonte: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário