Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de novembro de 2021

DIABÁLLEIN: BANDA LANÇA “MISOSOPHY” SEU SEGUNDO FULL-LENGTH NO YOUTUBE

 Diabállein banda paulistana de black metal formada por Jean Misfortune (Guitarra), Octávio Motta (Vocal), Matheus Califa (Guitarra Baixo) e Ivan Simão (Bateria), anunciou que seu segundo full-length intitulado “Misosophy” já está disponível para os fãs de Black Metal no YouTube, e em breve será lançado em mídia física pela Covil Records.

As composições do disco tratam de temas ligados aos infortúnios da existência humana, sendo direcionadas então para aqueles que tenham um estômago forte e apto para digerir letras mais densas, e filosóficas.
O álbum é composto por 6 (seis) faixas, estas mais arrastadas e com atmosfera sombria, como de costume, caracteriza a banda.
 
Confira abaixo a capa e tracklist do álbum "Misosophy":

Tracklist:

1. Flames Inside

2. In the Valley of Tears

3. Confines of Existence

4. The Blood fell on these Lands

5. Misosophy

6. O Precipitar das Almas.

Ouça o álbum “Misosophy” disponível no YouTube:



Mais informações:




Fonte

Dhiego Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário