Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 17 de abril de 2021

THE CROSS: novo álbum será lançado no segundo semestre

Eternal Hatred Records, gravadora da THE CROSS, confirmou que o novo full-length do grupo, intitulado “Act II: Walls Of The Forgotten”, será lançado no segundo semestre do corrente ano. O material conterá 6 faixas com a participação especial de Achraf Loudiy do Canadá/Marrocos na música “Beyond The Eyes Of Seth”.

Em paralelo, a banda divulgou um teaser da coletânea “Brazilian Doom Metal”, que foi lançada pelo selo Pagan Tales Records no dia 29 de março. O material contou com a participação da banda e mais 10 grandes nomes do Doom Metal nacional. O produto foi disponibilizado em 300 cópias digipack acompanhado de uma revista (R$40,00 + frete).

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário