Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 28 de fevereiro de 2021

Iniciada a pré-venda do livro "OPETH: DO DEATH AO PROG, COMO AS FASES DA LUA"

A Editora Estética Torta iniciou a pré-venda do livro "OPETH: DO DEATH AO PROG, COMO AS FASES DA LUA", onde os autores Eugenio Crippa e Filippo Pagani esmiúçam todos os detalhes e peculiaridades da surpreendente carreira de três décadas do Opeth. Uma viagem pelas dificuldades, esforços, evoluções, controvérsias e merecidas conquistas de uma banda que, desde o início, fez questão de evoluir nos seus próprios termos, sem jamais sacrificar sua liberdade artística e espiritual.

Com mais de 500 páginas, uma vasta seleção de fotografias, imagens exclusivas, acabamento de luxo em capa dura e pintura trilateral, a edição brasileira de OPETH: DO DEATH AO PROG, COMO AS FASES DA LUA chega ao mercado em 31 de agosto de 2021, mas pode ser adquirida em pré-venda no site da editora, com 25% de desconto. Contará ainda com um bookplate (card promocional), autografado a próprio punho pelo líder, vocalista e principal compositor do grupo, Mikael Åkerfeldt, será entregue juntamente com a edição. Mikael concordou em autografar uma quantidade EXTREMAMENTE limitada de bookplates.

Para reservas ou mais informações, acesse: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-opeth-do-death-ao-prog-como-as-fases-da-lua

Fonte

http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2021/02/iniciada-pre-venda-do-livro-opeth-do.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário