Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 8 de dezembro de 2019

HÉIA: “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” está pronto, saiba como adquirir!


Finalmente! Um dos materiais mais aguardados do Black Metal brasileiro, o “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, dos goianos da HÉIA, está pronto e disponível.

Gravado em solo boliviano, durante sua turnê pelo país, este é o primeiro álbum ao vivo da banda, e pode ser adquirido por apenas R$ 20,00 (+ frete) pelo e-mail misticodesign@hotmail.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/.

Ouça “Onde as Trevas Predominam”, faixa presente neste trabalho:




Outra forma de comprar este CD pode ser feita entrando em contato diretamente com os selos parceiros nesta distribuição pelos links disponibilizados abaixo:





Contato para shows: E-mail: misticodesign@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário