Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

HEADSPAWN: Confira informações sobre o single "Satellite"

 A banda de Groove Metal de João Pessoa/PB, HEADSPAWN, lançará no dia 26 de novembro "Satellite", primeiro single extraído do novo EP gravado 'ao vivo' "Pretty Ugly People Live", em formato áudio e vídeo em todas plataformas de streaming!

Confira o teaser de "Satellite":

"Pretty Ugly People Live"

1- "Satan Goss" (Live)
2- "Worthless Piece Of Shit" (Live)
3- "Voices" (Live)
4- "Satellite" (Live)

Gravado no Estúdio A2MG (@produtora_a2mg)
Produção de áudio Victor Hugo Targino (@vhtargino)
Produção de vídeo por Jobson Andrade (@jobs.andradfilm)

A banda comenta:

"De forma bem intimista, demos o nosso melhor nessa apresentação, mesmo sem conter público por conta de toda as restrições. Tenham certeza que, quando estrearmos nós palcos com shows presenciais, a energia do público vai elevar ainda mais nossa sinergia!"


Mais Informações:

Que o nordeste brasileiro vem produzindo nas últimas três décadas grandes bandas de Rock/Metal não é segredo nem novidade para ninguém, e o power trio paraibano HEADSPAWN é um ótimo exemplo disso! “Pretty Ugly People”, seu EP de estreia, foi lançado em todas plataformas de streaming, contando com 4 faixas autorais vigorosas abordando temas como esquizofrenia, degeneração social e o caótico cenário político nacional, cheias de groove, peso, energia, melodia, harmonia e muito ‘punch’ sem se prender a rótulos. Produzido, mixado e masterizado de forma robusta e vibrante pelo produtor Victor Hugo Targino (Cangaço, Forahneo, Omago), sua sonoridade captou com muita fúria e melancolia várias influências de bandas consagradas, como por exemplo o peso do Machine Head e Slipknot somados com a harmonia do Alice In Chains e Stone Sour.

Enquanto a pandemia de #covid19 obrigou a todas as bandas cessarem suas atividades nos palcos, o HEADSPAWN não ficou parado e dia 26 de Novembro dará início ao lançamento em áudio e vídeo de seu primeiro registro “ao vivo”, “Pretty Ugly People Live”, também produzido por Victor Hugo Targino, com Jobson Andrade na produção de vídeo.

No momento, o trio encontra-se em pré-produção de seu tão esperado álbum de estreia, ainda sem título definido, que contará 8 faixas totalmente inéditas e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022.

Formação:

Alf Cantalice - Vocal/Guitarra
J.P. Cordeiro - Baixo
Marconi Jr. – Bateria

Ouça HEADSPAWN em:


Mídias Sociais:


Foto por Rafael Passos

JZ PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário