Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pleiades com a agenda cheia e novidades.

Grupo que ficou em 9º lugar entre 1.100 bandas de 34 países, em concurso realizado pela BBC de Londres, está a todo vapor com shows para divulgar o primeiro trabalho.
Belo Horizonte, junho de 2010 – A banda Pleiades continua divulgando incessantemente seu primeiro CD lançado em abril. Depois de tocar nesse fim de semana (19), em Ipatinga, o grupo segue para Betim no dia 26. Em seguida, fará a grande festa de lançamento do CD no Music Hall, em Belo Horizonte, no dia 02 de julho. Na semana seguinte, é hora da cidade de Alfenas conhecer o trabalho da banda. Após a segunda quinzena de julho, os jovens músicos ficarão uma semana em São Paulo. No dia 20, darão uma entrevista na web rádio Metal Militia. Dia 23, tocarão no Pedrock Festival, em Pedralva, sul de Minas. E a maratona de shows não para por aí, o grupo ainda retornará à São Paulo para se apresentar dia 28 no Motorcycle SP Fest, o maior evento motociclista do Brasil . No dia 05 de setembro, os garotos sairão do sudeste e tocarão no Goiaba Rock, em Inhumas – GO. Este último, será o 12° show confirmado em nove cidades diferentes desde que o Pleiades voltou aos palcos em 2010, apresentando o novo show e o primeiro CD.

Pleiades nas rádios

A faixa Fire Fire! não para de tocar na rádio Metal Militia! Dessa vez, a música foi executada no programa Metal Invasion, nessa segunda, 21/06, às 16h, e poderá ser ouvida ainda nesta quinta-feira, 24, às 10h e ,no sábado, 26, às 10h. 
E na sexta-feira, 25, o programa Undermetal da rádio Militia, vocês podem conferir a música "Find the same way", outra faixa do album pleiades. O programa vai ao ar às 22 horas e repete no Domingo, 27-06, 16 horas.

Link relacionado.

Fonte
Assessoria de Imprensa
Partnersnet Comunicação Empresarial
Avenida do Contorno, 6888 – Belo Horizonte – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário