Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 17 de junho de 2018

NervoChaos: capa e todos os detalhes da Demo Tape ‘Of Evil and Men’


Está tudo pronto para o lançamento do mais novo material do NERVOCHAOS, a Demo-Tape ‘Of Evil and Men’. O lançamento será dia 09 de julho.

A Demo-Tape ressuscita uma tradição do grupo de sempre lançar um k7 antes de um novo álbum. Álbum esse previsto para ser gravado esse ano ainda.

‘Of Evil and Men’ foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Já a capa é uma criação do artista Raphael Gabrio.

A fita terá quarto faixas, três novas músicas e um cover para ‘Sacrifice’ do Bathory, que conta com os vocais de The Black Spade Cavalo Bathory (ex-Amazarak). O trabalho também conta com a participação de Dmitry Luna (Myrkgand) nos backing vocals de todas as músicas. Confira o tracklist:

Side A
1. Into Nightside
2. Of Evil And Men

Side B
3. Walk Away
4. Sacrifice

Este é o último registro com o vocalista e guitarrista Lauro Nightrealm, que deixou o grupo há pouco.

Mais novidades e datas de shows estão chegando. Para não perder nada, curta e siga o NERVOCHAOS no Facebook: www.facebook.com/NervoChaos


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário