Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 17 de junho de 2018

Kill No Albatross: estreando novo video 'Apex Predator' via SpaceUntravel


KILL NO ALBATROSS entrelaça a acessibilidade do rock, a técnica do prog e a energia do hardcore. Através de composições inteligentes, trabalho criativo de guitarra e intensidade emocional, eles fundem sons dinâmicos, arrojados e sedutores para criar rock sem barreiras.

2018 começou com um estrondo, com a banda se apresentantando como parte da Canadian Music Week e alcançou slots cobiçados no Vans Warped Tour e Burlington Sound of Music Festival. Essa dinâmica continuará quando seu próximo EP, 'Speak True Evil' for lançado em 13 de julho de 2018. No futuro, a banda pretende expandir a dinâmica de seu som único, atravessando um território mais suave e pesado sem comprometer sua meticulosidade.

A banda comenta:

“'Speak True Evil' é uma vitrine de abordagem dinâmica, tecnicamente proficiente e intelectual do Kill No Albatross ao rock. Essas quatro músicas cobrem um campo musical que varia de furioso a doce, esperançoso a agonizante. Os poderosos vocais de Kyle Collins combinam com a instrumentação rígida e apaixonada para criar um som único que é tão meticuloso quanto robusto.”

Antecipando o lançamento de 'Speak True Evil', a KNA se juntou ao SpaceUntravel para a estreia de seu novo videoclipe para o single 'Apex Predator'. Assista agora no seguinte link:



Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário