Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 24 de março de 2024

Capú Retorna às Fileiras da EVIL SENSE

A banda EVIL SENSE confirmou recentemente que retornou ao formato de quarteto, com o regresso do seu antigo vocalista e guitarrista Capú.

Segundo os membros do grupo, “Após sua saída da banda por motivos pessoais no início de 2024, Capú retorna a banda! Sua saída se deu por conta de razões particulares e foi um momento onde ele pôde se reestruturar e se recompor. Porém, há uma máxima na cena Metal que costuma dizer – ‘Você sai do Metal, mas o metal NUNCA sai de você!’. Neste intervalo a banda seguia como power trio e ia se adequando a essa baixa, mas felizmente, depois de uma longa conversa, conseguimos de uma certa forma mostrar a ele que seu lugar era com a gente (nos palcos e em nosso convívio, como sempre foi)! E aí aquela brasa que estava tímida e escondida voltou a ser chama novamente! E seu retorno não poderia ter sido mais foda e aconteceu em nossa última apresentação no Hellraiser Rock Bar no NYC Fest. Tornado assim mais um dia histórico para a banda! Seja bem vinda de volta Irmão! E juntos vamos chutar muitas bundas por ai!”. Confira vídeo do retorno: 

Atualmente a banda segue em reta final para o lançamento de seu novo álbum intitulado “Drink from Hell”, a ser lançado ainda em 2024 na sua versão física. Para este ano ainda, inclusive, a banda está focada na produção de seu primeiro videoclipe, além de seguir tocando e representando a cena underground pelo Brasil e quiçá fora dele. 

O álbum “Drink from Hell” está disponível nas plataformas digitais! Ouça AQUI

A atual line-up é:

Capú – Vocal/Guitarra

Thiago (Suco) – Vocal/Guitarra

Guilherme – Vocal/Baixo

Ricardo – Bateria

Links:

instagram.com/evilsense_official

Fonte

https://www.sepulchralvoicefanzine.com/2024/03/capu-retorna-as-fileiras-da-evil-sense.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário