Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 29 de abril de 2023

ARQUIVOS EXPLÍCITOS - Contos e crônicas da ópera rock do terror cotidiano - Segunda Temporada 2023 - #3

Duas histórias soltas

Por Fabio da Silva Barbosa

 

Um cara perguntou no que resultaria se misturassem o Karnal, o Olavo de Carvalho e o Paulo Coelho em um liquidificador.

Uns disseram merda, outros disseram vômito, outros farsa, outros ignorância....

Gostei do que falou “Um dos piores venenos para o espírito humano”. Esse resumiu tudo.


 Essa coisa de geração vai ficando mais estranha com o decorrer do tempo.

Tinha uma garotada ouvindo um som e um falou que ia meter um metal das antigas. Daí veio com Slipknot.

Outro bradou que metal antigo mesmo era Pantera.

Eu não sabia se ria de deboche ou de raiva.

Foi aí que um rapazinho de moicano soltou a pérola:

- Bom mesmo é um punk raiz. Mete um Green Day aí.

Nesse momento minha cara deve ter virado um cu, porque me perguntaram se eu não gostava de metal ou punk.

Fui embora com meu desgosto.

Para não desanimar, lembrava dos amigos mais jovens que não caíram nessas. Ainda havia uma galera mais nova que sabia das coisas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário