Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 5 de junho de 2022

PINK PINEAPPLE: Confira o single “Coffin Joe”. Uma homenagem ao mestre do terror brasileiro Zé do Caixão!

 

A banda de Stoner Pink Pineapple lançou recentemente seu novo single "Coffin Joe", em homenagem ao grande José Mojica Marins, mais conhecido por Zé do Caixão, praticamente um folclore da nossa história, e um tesouro nacional.

A banda a pouco tempo também lançou o EP "The Hell trilogy", material que contem três músicas gravadas no estúdio FeedBack Records.

Confira o single no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=czd1OrJQw3M

Ouça o EP "The Hell trilogy" no link abaixo:

https://open.spotify.com/artist/1BdP2Nij8m8YZlgAJK7tyc/discography/all?

Links relacionados:

https://instagram.com/pink_pineapple_official

https://linktr.ee/PINK_PINEAPPLE

Fonte

Danie Ferreira 

contatodanieleferreira1@gmail.com 

4 comentários:

  1. Simplismente minha banda preferida, além dessas ricas músicas, a letra e o som é lotado de referências e nostalgia, quando escuto as músicas sinto q vou para um novo mundo, sinto coisas q nunca vivi, porém a música me faz pensar q já. Amo demais essa banda, eles tem muita história para contar sobre cada música, sobre a vida deles. Amo essa banda e toda a história q carregam, tanto nas músicas, nas melodias, e como pessoas, todo sucesso do mundo para a Banda Abacaxi Rosa <3

    ResponderExcluir
  2. Voces precisam veh essa banda ao vivo, é de shutar o balde!

    Waaaaay!

    Tio Jeje abençoe a Pink hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores bandas, tenho muito orgulho de ser amiga do Alisson e de estar viva pra ouvir essas músicas maravilhosas!

    ResponderExcluir