Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 22 de maio de 2022

Rocketz Records: SAVAGED single "Knights Of Metal". Pré-venda iniciada em 21/05/2022

ABAIXO O TEXTO DIVULGADO PELA GRAVADORA 

Anunciamos com alegria o nosso 23° lançamento em fita cassete do primeiro EP Single da banda SAVAGED de heavy metal sediada em Barcelona (Espanha) com grandes influências no som dos anos 80, enquanto a banda espera gravar o álbum completo queremos apresentar esta incrível edição em cassete do EP Single. 

A Rocketz Records trás uma edição limitada com vários itens exclusivos para os fiéis do metal da velha escola.

Tracklist:

1 - Knights Of Metal

2 - Stealing The Nigth

Formação:

Jamie Killhead - Guitar & Vocal

Joan Grimalt - Guitar

Alex Coll - Bass

Cristian Blade - Drums

Lançado em edição limitada em 100 cópias.

A pré-venda será iniciada em:

21 de maio de 2022 com o lançamento dia 25 de junho de 2022 .

Compras realizadas na pré-venda irão com brindes todos exclusivos

..........

We are happy to announce our 23rd cassette release of the first single EP by the heavy metal band Savaged based in Barcelona (Spain) with great influences In the sound of the 80's, while the band waits to record the full album we want to present this incredible edition in EP Single cassette.  Rocketz Records brings a limited edition with several exclusive items for the old school metal faithful.

 Tracklist:

 1 - Knights Of Metal

 2 - Stealing The Night

 Formation:

 Jamie Killhead - Guitar & Vocals

 Joan Grimalt - Guitar

 Alex Coll - Bass

 Cristian Blade - Drums

 Released in limited edition in 100 copies.

 Pre-sales will start on:

 May 21 with the release June 25, 2022.

 Purchases made in the pre-sale will go with all exclusive gifts!

CONTATOS E PEDIDOS:

https://www.facebook.com/rocketzrecordsoficial/

Fonte

Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário