Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 29 de agosto de 2021

Child O’ Flames revela single de estreia da nova formação

Banda curitibana é destaque na nova edição da revista Fanzine Mosh

 A banda Child O’ Flames é um dos destaques da nova edição da revista impressa Fanzine Mosh, especializada em música pesada. Na publicação, o quinteto revelou o título do próximo single, o primeiro com a nova formação: “Raise the Flames”. Um videoclipe para a música será registrado nas próximas semanas.

O quinteto, que recentemente teve aparição com destaque na 17ª edição do Roadie Crew Online Festival,  gravou o single “Raise the Flames” no MGC Estúdio, referência em produção musical para bandas de rock e metal, comandada pelo experiente Marcelo Gelbcke, que produziu o trabalho, e tem em seu currículo álbuns das bandas Landfall e Icon of Sin, ambas da gravadora italiana Frontiers.

A mixagem e masterização foi realizada pelo mundialmente renomado produtor Adair Daufembach, que trabalhou com Tony MacAlpineProject 46 e Hangar, além do mais recente álbum solo de Kiko Loureiro (Megadeth).

“Tínhamos que escolher alguém que fosse referência mundial, que é o Adair Daufembach, um cara extremamente humilde, uma excelente pessoa. Trabalhar com ele nos fez ter muito mais orgulho de nosso trabalho. Chegamos a um excelente resultado com o Adair”, explica o guitarrista Cesar Augusto.

O novo single “Raise the Flames” marca a estreia da atual formação do grupo. “É uma música muito enérgica e para a frente. A letra transmite uma mensagem positiva de renascimento: se levantar e vencer, nunca desistir. Quero que as pessoas escutem e se identifiquem. Por mais difícil que as coisas sejam, sempre há um renascer, um novo amanhã”, disserta o vocalista Thiago Acantara.

A Child O’ Flames segue em frente, com determinação inabalável: “No meio do caos que vivemos hoje, é essencial manter o foco no horizonte”, explica Cesar. “Estamos ansiosos para os próximos meses, temos muitas coisas boas pra mostrar pra galera que acompanha nosso trabalho”, complementa Thiago.

Histórico

O Child O’ Flames esteve nos grandes palcos do Brasil, tocando ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave DiggerExodusSepulturaBiohazardSuicidal TendenciesTristaniaMisfits, entre tantos outros.

O último álbum da banda é A New Rising, de 2020, que figurou em listas de melhores lançamentos de 2020. De nova cara, a banda de Curitiba foca agora em suas novas canções. Siga as redes sociais para acompanhar as novidades e se inscreva no canal do YouTube.

Informações:

Fotos: Andre Nisgoski

Fonte
Clovis Roman
Jornalista/Escritor/Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário