Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 30 de maio de 2021

Livro "BLACK SABBATH: The Thrill of it All" ganha versão em português

A Editora Denfire anunciou o lançamento do livro "BLACK SABBATH: The Thrill of it All", dos autores David Tangye e Graham Wright, que foram roadies da banda nos anos 70 e permanecem amigos dos integrantes até hoje. O livro é uma espécie de diário de bordo, portanto sem análises técnicas como faz o escritor Popoff, e cobre desde os primórdios até o álbum "Never Say Die!" (de 1978), ou seja, apenas a era Ozzy. 

O livro é no tamanho A5, com 192 páginas de papel couchê (mesmo acabamento dos outros livros da editora), contará ainda com muitas fotos, um mini pôster e adesivo exclusivo. Para mais infos acesse o link: editoradenfire.com

Fonte
Editora Denfire

Nenhum comentário:

Postar um comentário