Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 28 de fevereiro de 2021

Fools Paradise: banda lança "Confused Mind" em data simbólica

A banda Fools Paradise de Feira de Santana/Bahia lançou em 13 de fevereiro de 2021 seu primeiro single intitulado "Confused Mind", em um simbolismo ao lançamento do álbum de estréia do grande Black Sabbath no mesmo dia em 1970.

 O projeto de Stoner/Doom Metal foi formado em 2018 pelo guitarrista e compositor Gabriel Mattos (Carnified), sendo completado pelos músicos Leandro D'Carvalho (guitarra), Luciano Penelu (bateria) e Joilson Santos (baixo) da banda feirense de sludge/doom Erasy, e pela cantora Iasmim Bastos. O primeiro single combina o peso do corpo instrumental baseado em elementos de Stoner e Doom Metal com a voz inspirada pelo soul de Iasmim, concedendo uma aura igualmente densa e melódica à faixa, remetendo a bandas como Windhand, Purson, Jex Thoth e outras.

 "Confused Mind" está disponível em todas as principais plataformas de streaming e também no Bandcamp, tendo sido lançada pela Dopesmoke Heavy Music Productions. A faixa foi gravada em Feira de Santana em Outubro de 2020, no Netuno Estúdio, com mixagem e masterização de André T em Salvador. A arte do single ficou a cargo de Erik Whyntor.

OUÇA “CONFUSED MIND”:

https://foolsparadisestoner.bandcamp.com/

FOOLS PARADISE é:

Iasmim Bastos - voz

Gabriel Mattos – guitarra/backing vocal

Leandro D’Carvalho - guitarra
Joilson Santos – baixo
Luciano Penelu - bateria

SIGA A BANDA:

 FACEBOOK - INSTAGRAM - TRATORE - BANDCAMP

Fonte

Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário