Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de junho de 2020

FUTHÄRK: novo single será lançado mundialmente no dia 10 de julho

Eternal Hatred Records, gravadora da banda FUTHÄRK, divulgou que o próximo single da banda, intitulado “In The Forest”, que precederá ao vindouro EP do grupo, será lançado mundialmente, em seu formato digital e através da CD-Baby, no próximo dia 10/07.
single será disponibilizado para mais de 250 plataformas de streaming e playlists ligadas ao segmento do Folk Metal.
O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de produção do referido EP, que contará com a Voice Music e CD-Baby, como distribuidoras física e digital, respectivamente.
Para mais informações sobre as atividades da banda FUTHÄRK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário