Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 8 de dezembro de 2019

CHROMESKULL: Ouça agora o novo single “Screams In The Night”


Os paulistas do CHROMESKULL estão finalizando 2019 com tudo! Após um início avassalador com o lançamento do EP “Deads Shall Rise”, a banda fecha o ano divulgando o single “Screams In The Night”.

Com duas faixas inéditas, que apresentam de forma oficial a nova formação, o novo trabalho traz ao público também uma nova sonoridade, ainda mais rápida e trabalhada, podendo ser encontrado nas principais plataformas de streaming e download do mundo, ouça agora:





Google Play Music: http://bit.ly/334zKZH

Tracklist:


1 – Screams In The Night
2 – Living Fast, Die Young



Em paralelo, o CHROMESKULL já inicia o processo de fechamento de datas para shows em suporte a divulgação de “Screams In The Night”. Produtores interessados em leva-los para seus respectivos eventos – em 2019 e 2020 – entrem em contato pelo e-mail chromeskull@outlook.com.br ou diretamente no WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204.




Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário