Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Symmetrya: Banda estará no MANIACS METAL MEETING 2018


O Power Metal também estará presente no MANIACS METAL MEETING 2018, pois acaba de ser anunciado que os catarinenses do SYMMETRYA confirmados para esta terceira edição do festival.
A banda está trabalhando na divulgação do seu atual trabalho, “Beyond The Darkness”, que foi lançado ainda no primeiro semestre deste ano, assista ao lyric vídeo de “Dying Hard”, um dos destaques deste novo álbum: 


Siga o SYMMETRYA no Facebook: https://www.facebook.com/symmetrya/ 

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

INGRESSOS PROMOCIONAIS NA PRÉ-VENDA: http://bit.ly/IngressosMMM2018 

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento




Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites Relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário