Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Divulsor: ‘Genocide Fest II’ acontece neste fim de semana, confira!


A banda de Deah Metal DIVULSOR já se prepara para mais um grande show na cidade de Curitiba/PR. 

O ‘one-man-band’, capitaneado por Bruno Schmidt, estará presenta no ‘Genocide Fest II’, que acontecerá neste fim de semana, dia 01/09 (sábado), no já conhecido ‘92° The Underground Pub’.

Também estão confirmados para este festival outros grandes nomes do cenário nacional, como Ethel Hunter, Retaliação Infernal e os gaúchos do Exterminate, confira o cartaz:
Os ingressos estão custando somente R$ 15,00 e podem ser adquiridos diretamente na portaria do evento. Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/258389171408931/ 

Encontre “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” nas principais plataformas digitais:




Em paralelo, o DIVULSOR segue com sua agenda de shows aberta para este ano de 2018. Como a banda possui apenas um único integrante, é muito mais fácil - financeiramente e logisticamente - levá-lo para seu evento, escreva para divulsor@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato 



Sites relacionados: 



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário