Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ANTHARES: BANDA ANUNCIA MUDANÇA NA FORMAÇÃO

MENSAGEM PÚBLICADA NA PÁGINA DA BANDA BRASILEIRA ANTHARES
Após 34 anos, o baterista Evandro Junior deixa o Anthares e aposenta-se dos palcos. Mas apoiados por ele, a banda decidiu seguir em frente. 

Junior, você não estará mais nos palcos conosco, mas nunca deixará de ser membro do Anthares. Nós somos uma família, te amamos e desejamos o melhor para você.

Após algumas audições, o escolhido para o posto foiEdu Nicolini que também toca nas bandasVoodoopriest , Cruel Face e Foice Hx Cx. Ele também é conhecido pelo seu trabalho nas bandasNitrominds e Musica Diablo. Edu é endorser das marcas Pearl BrasilOrion CymbalsBaquetas ALBA e G-Bags

Sua estreia oficial, será no dia 15/04, em Santo André/SP, em breve mais informações.

Foto por Dani Moreira

Contato para shows: antharesmetal@gmail.com


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário