Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 15 de março de 2024

Helldprod Records: FLAGELADÖR "Culto Aos Decibéis" será lançado em cassete em março de 2024

Hoje, a Helldprod Records assinala o dia 29 de março como data de lançamento do novo álbum dos Flageladör, Culto aos Decibéis, em formato cassete.

 SINTA O CHICOTE DE AÇO…

 Desde 2000 que esses soldados despertam todos os metaleiros do universo.  Sem dúvida, as legiões Flageladör são um dos melhores cruzados de aço dos tempos modernos, sendo capazes de criar hinos de heavy metal gloriosos, sombrios e épicos para nosso deleite.  Quatro álbuns depois, Flageladör traz-nos mais uma nova obra impregnada de tudo o que se pode desejar.

 “Culto aos Decibéis” tem 9 músicas, 25 minutos com palhetadas sujas e agressivas, solos clássicos e linhas de baixo sólidas, uma percussão totalmente orgânica dominada por caixa, tons e rototoms e uma vocalização áspera mas profunda criam essa genialidade.

 Simples mas cativante, cantante mas ousado, rápido mas áspero, tradicional mas underground são qualidades preservadas por estes calorosos mas cruéis artesãos brasileiros em que “Culto aos Decibéis” presta uma homenagem a todas as frequências sonoras dando-lhes a obrigatoriedade.



Flageladör’s Culto aos Decibéis Tracklist:

Side A:
01. Velas Negras (Intro) [00:57]
02. Conjuração [02:42]
03. Somente o Aço Nos Salvará [03:08]     
04. Anjo Exterminador [02:47]
05. Culto aos Decibéis [05:13]     

Side A:
06. Infortúnios do Estige (Intro) [00:48]
07. Estigiofobia [03:30]
08. Total Danação [02:35]
09. Espírito da Perversidade [04:19]

Line-up:
Armandö "Exekutor" - vocals/guitars
Alan "Oldsküll" - bass
Junior "Rogue Bütcher" - guitars
Vinícius Talamonte - drums 

Cat Nº #: HDP105
Format: Cassette
LTD 50 Copies [First Press]
Genre: Heavy Speed Thrash

Nenhum comentário:

Postar um comentário