Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

DIABÁLLEIN: Banda divulga capa de seu novo “Misanthropy Chronicles”

A banda paulistana de Black Metal, Diabállein, formada pelos músicos: Jean Misfortune (guitarra), Octávio Motta (vocal), Matheus Califa (baixo e guitarra) e Ivan Simão (bateria), anunciou a capa do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Misanthropy Chronicles” assinada por Hioderman ZArtan (8Dim Design), previsão de lançamento é para 2022.

As composições desse novo trabalho permeiam nos infortúnios da mente humana em tempos extremos; em relação ao caminho que seguimos para descobrir o nosso EU verdadeiro, nossos cantos obscuros, e tudo que nos tornam únicos.

Mais informações:




Fonte
Dhiego Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário