Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 27 de dezembro de 2020

JUGGERNAUT: Banda é confirmada no “Armageddon Metal Fest 2021”, confira!

Em contagem regressiva para o lançamento do seu novo álbum, “La Bestia”, e visando apresentar de forma oficial sua nova formação, o JUGGERNAUT já começa a planejar sua agenda para 2021.

A banda foi confirmada no evento presencial “Armageddon Metal Fest 2021”, que acontecerá no dia 29/05 em Joinville/SC, onde dividirão palco com nomes como Vulcano, Krisiun, Venom Inc., Mutilator e muito mais.

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/193423298380366/

Siga o “Armageddon Metal Fest” no Facebook e fique por dentro de todos as atrações: https://www.facebook.com/ArmageddonMetalFest


Em paralelo, o JUGGERNAUT já divulgou a primeira faixa do vindouro álbum “La Bestia”. A música, que intitula este trabalho, traz uma letra que transita entre o português e o espanhol e aborda o sofrimento das pessoas que buscam na imigração para os EUA uma nova oportunidade de vida, confira:


Em janeiro do próximo ano, o terceiro full length estará disponível na íntegra nas principais plataformas digitais, siga-os acessando os links abaixo:


AGENDA DE SHOWS PRESENCIAIS OU EM LIVES ABERTA PARA 2021:


Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário