Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 27 de dezembro de 2020

HÉIA: ‘1º Festival Online Underground Extremo’ em contagem regressiva, saiba mais!

 

Contagem regressiva para um dos maiores eventos online da América do Sul, que contará com os goianos da HÉIA como um dos headliners.

Trata-se do ‘1º Festival Online Underground Extremo’, que está programado para acontecer nos dias 26 e 27 de dezembro, a partir das 21 horas, contando com mais 51 bandas, que serão transmitidas pelo canal do portal Underground Extremo no YouTube, confira o cartaz completo:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/376792973451002

SERVIÇO:
Show: 1º Festival Online Underground Extremo
Local: Underground Extremo (YouTube)
Data: 26/12/2020 e 27/12/2020
Horário: 21:00 horas

Em outras notícias, a HÉIA abre oficialmente sua agenda para 2021 – tanto para shows presenciais, quanto para lives – visando divulgar seu vindouro álbum “Magnum Opus”. Promotores interessados em ter um dos principais nomes do Black Metal brasileiro em seu evento, escrevam para heia666@hotmail.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicitem mais informações.

Ouça o atual single da HÉIA, intitulado “The Dark Infinity”:


YouTube:


Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário