Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 21 de novembro de 2020

"FERIDA ABERTA NO ÁLBUM TRIBUTO AO SLAYER

 

A banda paulista de Crossover Crust FERIDA ABERTA é uma das bandas participantes do álbum "BRAZIL PAINTED IN BLOOD",um tributo só de bandas brasileiras fazendo versões para músicas do SLAYER,e o FERIDA ABERTA contribui com uma versão bem pessoal e características da música "CRIONICS" do 1° álbum dos Norte Americanos,"SHOW NO MERCY".

A versão de CRIONICS foi gravada parte nos estúdios OROZION e parte no POPS FARM STUDIOS, ambos em SP sob a produção de Popó Moreira,que também é um dos guitarristas do FERIDA ABERTA.
Sendo marcado também,como o primeiro lançamento oficial com o novo membro,o segundo vocalista NESKAU MAGNARELLO,a versão do petardo do SLAYER,"CRIONICS" na releitura do FERIDA ABERTA será lançada em Janeiro de 2022 através da ARMADILLO RECORDS,e conta com alguns nomes de peso na história da cena Underground,como:GENOCÍDIO,DORSAL ATLÂNTICA,CHAOS FEAR,KORZUS entre outras.
Então,aguardem o lançamento do álbum "BRAZIL PAINTED IN BLOOD", tributo ao SLAYER só com bandas do Brasil, incluindo uma versão do FERIDA ABERTA para o clássico CRIONICS,lembrando que o álbum será em edição limitada,assim como as camisetas e os posters.....
Fonte
nescaudub@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário