Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 25 de agosto de 2020

HERETIC EXECUTION anuncia desligamento do frontman e do baterista

Os deathbangers baianos da HERETIC EXECUTION anunciaram nas redes sociais o desligamento do frontman e fundador da banda Alexandre Disgracedeath e também do baterista Bruno Desaster. A line-up agora conta com o baixista Leonardo Reis e os guitarristas Eucini Santy e Israel Ferrão.


Leia a nota publicada pela banda:
Informamos que o vocalista e fundador da Heretic Execution, Alexandre Disgracedeath, por uma decisão pessoal, não faz mais parte da banda. Gostaríamos de agradecer por esses 8 anos juntos, todas as letras, ideias, entrega nos shows, contribuições fundamentais em todo esse período de nossa existência.
Embora seja uma notícia inesperada para muitos (ou todos), é importante ressaltar que não houve desavença. Para poupar perguntas inconvenientes e burburinhos desnecessários, deixamos claro que a inimizade não é uma possibilidade, nunca foi, Alexandre é nosso irmão e nada vai mudar no que se refere a isso. Não fosse por ele, não existiríamos.
O baterista que nos acompanhou ano no último ano, Bruno Desaster, também deixa a banda. Após uma conversa sem desavença, decidimos que seria o melhor neste momento. Bruno gravou nosso EP 'Evil and Doom', continua sendo nosso irmão e o apoiamos em suas outras bandas.
Desejamos sorte nas suas jornadas, nos futuros projetos e apoiaremos em todas as frentes!
O que temos a dizer é: Obrigado por tudo!
A Heretic Execution continuará e, assim que possível, traremos novidades. 
Links:

Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário