Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 2 de junho de 2020

ENXÖFRE libera o lyric video de "Astral Connection"


ENXÖFRE é uma one-man band, projeto de Armando Exekutor líder da Flageladör, ex-Kabarah, ex-Hellish Grave, entre outras bandas

O trabalho de estreia ENXÖFRE será o EP "Left Hand Path", que contará com cinco faixas produzidas por Eric Cavalcante (guitarrista da banda Vazio) e a capa assinada por Marcio Blasphemator (Miasthenia, Hammr, Whipstriker, Bode Preto). O EP sairá em breve pela gravadora Cianeto Discos. 


Foi liberado o lyric video de  "Astral Connection", mas este não é o primeiro single extraído de Left Hand Path", anteriormente foi divulgado a faixa título e "Em Comunhão Com A Besta". 
Confira os videos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário