Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 2 de junho de 2020

AFFRONT: Lançamento vídeo Clipe "There´s No Tomorrow"

AFFRONT - O trio Carioca de Thrash/Death Metal anuncia seu mais novo trabalho o vídeo clipe da música "There's No Tomorrow" a faixa contida no seu segundo álbum intitulado "World in Collapse", o disco foi lançado no Brasil pelo selo Paulista Rotthenness recs e na Europa pela gravadora Polymorphe recs.

O vídeo clipe foi gravado na Aldeia Maracanã no Rio de Janeiro, contendo também cenas da performance da banda ao vivo em seu ultimo show Em São Paulo. 
Apesar do conteúdo do vídeo clipe, retratar o momento de caos da atual situação do país e até mesmo mundial, a faixa musical foi gravada em 2018 e as cenas externas contidas no clipe, que ocorreram na Aldeia Maracanã foram gravadas em 2019.

O clipe foi lançado hoje dia 01/06  no canal da Banda AFFRONT na plataforma do youtube as 18h, assim já disponível ao publico para visualização.
Informações gerais:

Music: M.Mictian & R.Rassan

Lyric: M.Mictian

Produzido por: Criatoriom Ideias & GK Produções  

Direção: Edu Nascimentto
Roteiro: M.Mictian e Edu Nascimentto
Imagens ao vivo: Mazzei Br
Cenário das gravações: Adeia Maracanã (Rio de Janeiro)  
Confiram o video clipe Official na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário