Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 27 de março de 2020

DEATHSLAÜGHTER: “The Last Great War of Humanity” será lançado em CD pela Cianeto Discos


O atual álbum da banda paulista DEATHSLAÜGHTER, intitulado “The Last Great War of Humanity”, ganhará uma nova versão de lançamento nos próximos dias.

O trabalho havia sido lançado em 2019 em fitas cassete e agora, após uma parceria com o selo CIANETO DISCOS, finalmente será distribuído em CD para todo o território nacional por apenas R$ 18,00 (+ frete).

Ouça “The Last Great War of Humanity” pelo Bandcamp: https://cianeto.bandcamp.com/album/c165-the-last-great-war-of-humanity




Assine a newsletter e receba em primeira mão todas as novidades, além de ter um preço especial nas compras: https://www.cianetodiscos.com.br/page/newsletter_signup

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário