Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 27 de março de 2020

CHROMESKULL: Banda é confirmada no ‘Franca Metal Fest 2020’, confira!


Os paulistas do CHROMESKULL já começam a pensar no segundo semestre e confirmaram presença em um dos principais eventos do sudeste brasileiro.

Estamos falando do ‘Franca Metal Fest 2020’, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto de 2020 na cidade de Franca/SP e contará com OUTRAS 20 bandas, dentre elas estão Vulture, Attomica, Eskröta, Masturbator, Guerreiros Headbangers e muito mais, confira o cartaz:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2733713650019860/

Em outras notícias, no final de 2019, o CHROMESKULL divulgou seu novo single “Screams In The Night”, que ganhou diversas críticas positivas dentre a imprensa especializada, para ouvir, acesse sua plataforma de streaming mais utilizada pelos links abaixo:




Contato para shows:




Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário