Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Thrashera: Revelados dois sons do álbum “Não Gosto!” (HOJE)


As 0h da última sexta-feira 13 de 2019, os cariocas da Thrashera, que seguem finalizando detalhes de seu terceiro álbum de estúdio intitulado “Não Gosto!”, irão revelar em sua página de Bandcamp a faixa título do álbum integrada com a introdução ‘Víbora resistente’.
A música que é uma das nove faixas do novo disco teve participações dos vocalistas Luiz Carlos Louzada (Vulcano) e Armando Exekutor (Flageladör).
A previsão de lançamento do álbum mudou para o primeiro trimestre de 2020. Inicialmente será lançado em formato cassete através de uma aliança dos selos Resistencia Underground Prods ( Caruaru/PE) e Satanic Sounds Records ( Maceió / AL). A banda segue negociando o lançamento em outros formatos.
“Não Gosto!” é a síntese de uma década de atividades da Thrashera e reforça todas as mensagens passadas na discografia da banda até esse momento torto de um Brasil estranho.

Para conferir acesse o link https://thrashera.bandcamp.com/ 




Breve a banda estará revelando a lista de faixas de “Não Gosto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário