Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 7 de janeiro de 2020

THE CROSS: Banda inicia as gravações do novo álbum, assista ao vídeo!


Muitas novidades estão por vir nos próximos meses, e se tratando do incansável THE CROSS, podemos esperar ainda mais.

A banda postou em suas redes sociais um vídeo contendo um trecho das gravações do vindouro álbum, previsto para o primeiro semestre de 2020 pelo selo Australis Records. Trata-se do “4 Ways To Die Vol. II”, onde os baianos dividirão espaço com Aura HiemiS (Chile), Despondent Chants (Perú) e Funeris (Argentina), assista e confira um pouco do que está por vir:


Para mais informações sobre este lançamento acesse www.facebook.com/australis.rec ou pelo e-mail sales@australisrecords.com.


Em paralelo, o THE CROSS aproveitou para abrir sua agenda de shows para 2020 visando divulgar ainda mais o trabalho supracitado. Produtores interessados escrevam para thecrossdoom@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicitem mais informações.




Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário