Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 8 de dezembro de 2019

Scalped: pré-venda do novo álbum “Manufactured Existence Obsolescence”.


O selo Songs For Satan anuncia a pré-venda do novo álbum da banda mineira de Death Metal Scalped, “Manufactured Existence Obsolescence”. O material traz como conceito a falsa ilusão de liberdade da qual a ‘sociedade’ vive em meio a uma dominação de grandes corporações e governos dominantes.
“Manufactured Existence Obsolescence” vai apresentar 10 faixas conceituais, demonstrando toda sua brutalidade como já de costume, trazendo o caos à terra com muito ódio e técnica.


O álbum será disponibilizado no formato CD acrílico. Aos interessados em adquirir o material, o mesmo custa apenas R$ 15 mais envio na pré-venda. Após lançamento será R$ 20,00. Adquira sua cópia: https://songsforsatan.com/

Formação:
Fernando Campos (vocais)
Thiago Macedo (guitarra)
Bruno Mota (baixo)
Marcelo Aufrene (bateria)

Site Relacionado:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário