Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 8 de dezembro de 2019

Okill participa de importante tributo ao Iron Maiden

A banda Okill anuncia a sua participação em um importante tributo ao Iron Maiden, intitulado "South America Irons – A Tribute to Iron Maiden", que será lançado pela gravadora Rotten Flesh Records, com previsão de lançamento até o final do primeiro semestre de 2020.

Participam também grandes bandas de toda américa latina como Sextrash, Hell’s Punch, DyingBreed, Justabeli, dentre outras. A Rotten Flesh Records menciona que ainda pode haver mudanças no cast apresentado: “A busca por participar deste tributo foi tão grande que ainda não conseguimos responder a todos os e-mails enviados a gravadora, portanto não descartamos a ideia de fazermos deste tributo um lançamento em digipack triplo o que seria o maior lançamento de todos os tempos”

O Okill escolheu o clássico Sanctuary, segundo single lançado pelos ingleses e que consta na versão americana do primeiro disco chamado Iron Maiden, posteriormente foi incluida nos relançamentos seguintes no tracklist normal do álbum. O single causou certo impacto pela capa, que mostrava o mascote Eddie assassinando a primeira-ministra do Reino Unido na época, Margaret Thatcher.

Veja o Lyric Video para "I'm The Way", presente em seu último disco, chamado Reloaded





Acompanhe a banda Okill em:





Assessoria de Imprensa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário